Homem é preso por agredir companheira e recém-nascido em Santo Antônio do Tauá
Um homem foi preso em Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará, suspeito de agredir a companheira e o filho recém-nascido, de apenas três dias de vida. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (28), após denúncias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido depois que uma profissional do posto de saúde acionou as autoridades. A unidade de saúde atendeu a mãe e o bebê, que apresentava hematomas no corpo.
Horas após a denúncia, a PM cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito. Na abordagem, Waldemir tentou fugir segurando uma faca, mas a população reagiu contra ele, e os agentes conseguiram efetuar a prisão.
Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará
A mulher relatou à polícia que as agressões começaram depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele. Em depoimento, o suspeito negou as acusações. A polícia informou que Waldemir já responde por estupro de vulnerável contra uma de suas filhas.
Já o bebê foi submetido a exames, e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias. A Delegacia de Santo Antônio do Tauá investiga o caso. Além disso, segundo a PM, três crianças que estavam no endereço do suspeito foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Bebê de três dias ficou com diversos hematomas após agressões
Reprodução / TV Liberal
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Fonte: O Liberal