Em publicação nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que a mãe e os avós foram feitos reféns durante assalto a sua residência, na cidade de Resende, Rio de Janeiro, neste domingo (24).
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto”, afirmou o senador em postagem no seu perfil do X, complementando que “graças a Deus, estão todos bem”.
De acordo com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, não se tratou de um simples assalto. Os invasores teriam mantido a mãe e os avós de Flávio por mais de uma hora com revólveres apontados para a cabeça e as bocas tapadas com fita adesiva.
Na publicação, o senador afirma que os “marginais” abordaram primeiramente sua mãe, Rogéria Bolsonaro.
“Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o “dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”, escreveu.
Flávio Bolsonaro ainda disse que os invasores reviraram a casa inteira – no vídeo que acompanha a publicação, é possível ver a residência revirada, com papéis no chão e vários itens jogados em cima de uma cama.
O senador ainda afirmou que, como não foi encontrado nenhum dinheiro, os criminosos levaram alguns anéis e o carro de seu avô.
“Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, concluiu o senador.
Fonte: Gazeta