Jovem é agredido com barra de ferro dentro de academia em Ananindeua.
Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 20 anos foi agredido com uma barra de ferro na cabeça durante um treino em uma academia em Ananindeua, na Grande Belém, na última quinta-feira (14).
A empresa afirmou que a matrícula do aluno agressor foi imediatamente cancelada. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima estava treinando na academia quando foi atingida na cabeça por outro jovem. Após a agressão, o aluno agressor fugiu correndo do local.
O motivo do ataque, ainda conforme o registro policial, teria sido um desentendimento ocorrido há duas semanas, quando a vítima pediu que o suspeito parasse de assediar uma amiga, também aluna da academia.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
De acordo com a família, a vítima não recebeu socorro imediato dos funcionários e só foi informado, por telefone, que havia ocorrido uma briga na academia.
Já a academia afirmou, em nota, que “prestou imediatamente os primeiros socorros, acionou os procedimentos de segurança e deu todo o apoio necessário ao aluno ferido”.
Após o ataque, o pai da vítima compareceu ao local e levou o filho até uma Unidade de Pronto Atendimento, onde ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Ananindeua.
A academia V6 FITNESS informou, em nota, que “repudia qualquer ato de violência dentro ou fora de suas dependências”.
O empreendimento informou também que “o caso já foi encaminhado às autoridades competentes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis”.
Vídeos com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Fonte: O Liberal