Mulher é presa suspeita de matar filho de dois anos em Curionópolis
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (21), uma mulher suspeita de matar o próprio filho, de apenas dois anos de idade, no município de Curionópolis, sudeste do Pará. A criança foi encontrada morta com sinais de agressão, incluindo o pescoço quebrado e um corte profundo na boca.
A suspeita foi quem acionou a Polícia Militar. Ela informou aos agentes que o filho teria passado mal e desmaiado após tomar uma medicação.
Os policiais militares seguiram até a residência da família e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os socorristas constataram que a criança já estava sem vida.
Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
Apesar da versão apresentada pela mãe, os primeiros levantamentos feitos pela perícia e pela Polícia Civil indicaram sinais claros de agressões físicas. O corpo de Davi apresentava várias lesões em diferentes partes do corpo, incluindo marcas compatíveis com tortura, além do pescoço quebrado e cortes profundos na região da boca.
Devido aos indícios, a mulher foi presa em flagrante e autuada pelo crime. O corpo da criança foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames em Parauapebas. O laudo pericial vai confirmar a causa da morte.
A suspeita foi transferida para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Mulher é presa suspeita de matar filho de dois anos em Curionópolis
Redes Sociais
Vídeos com as principais notícias do Pará
Fonte: O Liberal