Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um grave acidente ao tentar realizar um mortal para trás durante uma comemoração. Sonny Blundell celebrava, no último dia 24 de junho, a mudança para um novo apartamento com a namorada, em Southport, no estado de Queensland (Austrália), quando tentou a acrobacia e bateu a cabeça no chão da sala.
De acordo com familiares, Sonny chegou a ser socorrido com vida e passou por cirurgia cerebral de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na última segunda-feira (30/06), após alguns dias internado em coma.
VEJA MAIS
Segundo relato da irmã mais velha, Izabella Cromack-Hay, o jovem chegou a conversar por vídeo com a família após o acidente. “Ele bateu a cabeça no chão da sala e ficou com dor de cabeça, então foi dormir. Acordou, foi ao banheiro vomitando e depois desmaiou. Foi quando o seu melhor amigo o encontrou inconsciente pela manhã”, contou ela ao jornal Daily Telegraph.
Sonny foi levado às pressas ao hospital, onde os médicos diagnosticaram múltiplos AVCs e uma hemorragia cerebral. Ele passou por uma cirurgia e teve um dreno inserido no cérebro. “As primeiras 24 horas foram as mais críticas e quase o perdemos”, disse Izabella em uma publicação nas redes sociais antes do falecimento.
O jovem havia acabado de se mudar para Southport com a namorada, após receber uma proposta de trabalho como ajudante de concretagem na região. “Ele estava animado para começar uma nova fase da vida”, afirmou a irmã.
“Nosso querido Sonny criou asas e faleceu. Estamos todos em choque e com uma dor imensa”, lamentou Izabella nas redes sociais.
Fonte: O Liberal